Tirando Pestes Irritantes De Sua Moradia


Sua casa ficou infestada de pestes? Elas estão fazendo você perder a cabeça? Sua característica de vida pode ser afetada negativamente por essas pragas. As pragas conseguem causar dificuldades com o saneamento, como este problemas de saúde. Este artigo contém dicas pra amparar você a conservar sua moradia livre de pragas.

Click Webpage se livrar das formigas em volta de tua residência, borrife um tanto de pó de bórax perto de sua residência. Isto ajudará a envenenar as formigas pra que elas fiquem paradas em seu caminho e não possam reverter. Isto ajudará a cortar temporariamente o problema das formigas durante certas estações do ano.

Se você estiver tendo um dificuldade com insetos fedorentos, tenha em mente de não pisá-los ou esmagá-los. Ao fazer isso, liberará um odor desagradável em sua casa. Em vez disso, use um aspirador de pó pra aspirá-los. É primordial, entretanto, que você troque a bolsa depois de fazer isso ou ela começará a cheirar bem como.

Os insetos gostam de se acobertar em rachaduras e pequenas fendas. Você precisa tocar uma calafetagem e encher todos os pequenos esconderijos que puder achar. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem se for primordial. Você pode borrifar tinta sobre a calafetagem se quiser ocultá-la.

Você está tendo dificuldades com formigas em volta da residência? Existem muitos medicamentos caseiros, todavia um competente é unir açúcar com bórax. Enquanto o cheiro do açúcar as atrai, o bórax as mata. Um frasco de quartzo contendo uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax vai funcionar. Coloque a mistura em um pote com furos perfurados na cota superior, depois agite-a sobre isto rodapés e sobre a fundação de tua residência.

Certifique-se de que todas as noites, você lavará a louça em água ou no mínimo lave a comida da louça na pia. A última coisa que você vai aspirar fazer é deixar a comida na pia, que poderá ser um lugar de reprodução para os insetos entrarem na sua residência.

Se teu defeito de praga for please click the following article , desta forma sua resposta é tão fácil quanto fita adesiva. Corte uma tira e coloque-a com o lado adesivo retornado para cima. Coloque no chão ou no chão perto do lugar onde você ouve os grilos. click to investigate irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

As térmitas podem see qualquer proprietário que elas possam comer na sua moradia. Click On this website de impedi-los de entrar é utilizar selante em seu porão. Esse é um recinto privilegiado para que eles possam entrar. look these up parte é que o selante não é caro e é fácil de pôr em si mesmo.

Deixe os insetos da cama para os profissionais. Ainda que existam vários métodos de "faça você mesmo" para outras pragas na sua residência, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se tem que ao caso de que são insetos muito corajosos que conseguem sobreviver a muitas condições e são melhor tratados pela fumigação. A fumigação garante que tanto os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, deste modo, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata podes se livrar dessas pragas de uma vez por todas. Porém, às vezes isso custará um pouco mais. This Web-site tua busca antes de contratar uma pessoa.

Remova as árvores mortas e os arbustos. Se você deixar estas plantas falecidas simplesmente sentar por aí, você estará implorando para que as pragas fiquem por perto de tua moradia. Em vez disso, seja proativo e remova-as desta maneira que puder. Se não for uma árvore cheia, contudo simplesmente alguns galhos, corte-os neste instante.

Não desconsiderar seus animais de estimação como fontes de dificuldades de pragas. Dê banho neles regularmente para tomar conta dos visitantes que pedem carona do lado de fora. Também, entenda que comida e água pra animais de estimação às vezes são capazes de atrair formigas. Limpe regularmente a sujeira e as tigelas. Além do mais, certifique-se de armazenar a comida para animais de estimação em recipientes selados.

Verifique se as telhas na sua moradia precisam de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou rompendo, essencialmente madeira. Tente preservar tua residência atualizada se você quiser impedir um problema de insetos no futuro.

Se você tiver um defeito com formigas, o ácido bórico é tua solução. Polvilhe um tanto disto lá fora. Sobretudo ao redor de sua casa, onde eles estão entrando. Quando as formigas trouxerem algumas voltando ao monte das formigas, as outras formigas comerão e morrerão. mouse click the next site também ajudará a evitar que elas entrem em sua casa.

Se você tiver um defeito com ratos ou ratos que você acredita ser qualificado de solucionar sozinho, vá até seu hipermercado local ou qualquer outra loja que vende suprimentos para controle de pragas e compre armadilhas pra pestes e manteiga de amendoim. check this link right here now as arapucas instantâneas em uma área que você acredita ser muito viajada pelos parasitas e coloque um pouco de manteiga de amendoim pela área da isca. Ratos e ratos adoram manteiga de amendoim.

Continue sua moradia limpa. Os alimentos são a causa mais comum de pragas que infestam a residência.

Essencialmente, isto os atrai pra dentro. Certifique-se de limpar as bancadas e o piso do balcão e remover quaisquer restos de comida depois de consumir e cozinhar. Conservar suas superfícies limpas podes proteger a impedir a entrada de pragas em sua residência.

Você não tem que utilizar pesticida quando estiver vento, quente ou úmido lá fora ou quando estiver chovendo. Essas condições farão com que o pesticida se espalhe e polua sua área. Verifique a todo o momento o rótulo dos produtos que você compra e certifique-se de utilizar o item com segurança e em quantidades razoáveis.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, e quiser impedir que formigas entrem na sua residência por fora, desenhe uma linha de giz em redor do perímetro de sua moradia. As formigas se afastam no momento em que descobrem giz. Você poderá desenhar uma linha de giz pela apoio de sua casa pra minimizar as oportunidades de entrada.

Os mosquitos podem ser um verdadeiro incômodo nos meses quentes de verão, e às vezes eles parecem morder ainda que se usa repelente. Uma enorme dica é utilizar um colutório popular como um spray repelente. Pulverize-o em suas roupas e na área onde você vai ir o tempo. É uma maneira não química de repelente que é muito capaz.

O controle e erradicação de pragas é um negócio lucrativo. Mas, existem muitos dificuldades de pragas que você mesmo poderá solucionar. Se você estiver tendo dificuldades com pragas, reveja as dicas por aqui apresentadas. Desde que você comece a trabalhar cedo em teu defeito de pragas, não serão necessários exterminadores caros. Fique atento às práticas de controle de pragas, e você com toda certeza ficará contente assim sendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *